Notícias

20
OUT
Empilhadeiras com Torres
simples, dúplex e triplex: entenda as diferenças

Na hora de alugar uma empilhadeira é importante levar em consideração alguns detalhes e diferenças para escolher o equipamento ideal, como por exemplo a altura de elevação de garfos. 

Para te ajudar, a Transremoção separou as principais diferenças entre os modelos de empilhadeira para você não errar. Confira: 

Torre simples: a simplex, possui única torre e sua elevação máxima corresponde a altura da torre, apenas 1 estágio de elevação, normalmente por ter torre única são mais altas, devendo tomar cuidado com limitação de altura de portão fabril e locais de pé direito baixo.

Torre duplex: É a mais usual,  conhecida como a torre padrão das empilhadeiras, pois possui dois estágios de elevação: um fixo e outro móvel. A torre oferece boa visibilidade ao operador e favorece a elevações de cargas sem perda de capacidade por altura de elevação.

Torre triplex: possui as maiores opções de altura de acesso aos garfos, com três estágios de elevação, um fixo e dois estágios móveis. Pode ser utilizada em locais com teto baixo, além de conseguir acesso aos garfos mais elevados, com altura de trabalho de 4,30 à 6,20m. 

A Transremoção conta com extensa frota de empilhadeiras da fabricante americana Hyster, com capacidades desde 2,5 até 16 toneladas. Nossas empilhadeiras possuem torres duplex e triplex a diesel, GLP e elétricas que podem alcançar até 6,85m. Na nossa frota de Empilhadeira Hyster, a capacidade de transporte é de 16 toneladas a diesel, 10 toneladas a diesel e torre triplex possui capacidade de transporte de 4 toneladas a gás.

Entre em contato e faça seu orçamento!

Autor (a): Transremoção
Deixe seu comentário
Mais notícias
Dia do
Cliente (15/09)
Cuidados com o
transporte de cargas perigosas e excedentes