Notícias

03
AGO
Estudo de
Viabilidade de transportes excedentes

Operações específicas e complexas demandam um planejamento minucioso de cada detalhe, a fim de satisfazermos as expectativas dos nossos clientes e o cumprimento dos prazos.

Cada operação é previamente planejada por uma comissão formada por gestores de projeto, especialistas em orçamento, supervisores, especialistas de campo, técnicos e engenheiros, capazes de propor as melhores soluções e, principalmente, aquelas que priorizam a segurança.

Para auxiliar as análises referentes ao dimensionamento dos conjuntos transportadores, de equipamentos utilizados em operação e de ações que serão tomadas durante a prestação dos serviços, a Transremoção possui um departamento técnico responsável pelo desenhos de transportes e planos de içamentos (rigging). Essa é uma ferramenta extremamente útil para que qualquer possível obstáculo ou contratempo seja previsto e as ações para contornar esses problemas sejam tomadas antes do início de cada projeto.

Para o transporte especial esse tipo de estudo nos auxilia a compor preço, analisar as dimensões totais dos conjuntos transportadores, correto posicionamento da carga e também sua capacidade de manobra e seu raio de giro.

Autor (a): Transremoção
Deixe seu comentário
Mais notícias
Nossa política
de qualidade 
Os erros
mais comuns na hora de transportar