Notícias

10
JUN
Os erros
mais comuns na hora de transportar

Na hora de transportar, há alguns erros que acontecem quando você não conhece ou possui confiança na empresa. Dentre esses erros mais comuns, estão: 

Não realizar o planejamento e ou a viabilidade do transporte: o primeiro passo para um transporte com segurança é a embalagem. As mercadorias ou produtos precisam possuir embalagens corretas, que não corram riscos de quebra. Ou seja, tudo isso precisa de um bom planejamento no transporte. Se houver falha, pode trazer diversos riscos e problemas. 

Não realizar seguro da carga com todas as coberturas: o seguro é uma necessidade quando falamos sobre transporte. Há diversos tipos de riscos no caminho até o destino, por isso, empresas que não possuem essa segurança, não dá para confiar. Imagina ter uma importante carga e por acaso ela ser desviada, roubada, extraviada, entre outros? Seguro é importantíssimo. 

Não cumprir prazos: uma empresa responsável, tem que cumprir prazos. Quando falamos de transportar algo, está em jogo o prazo do cliente, acima do nosso. Ou seja, se a carga precisa chegar em determinada data, e é possível, se a transportadora não conseguir, pode prejudicar o cliente. 

Ter frota não rastreável: o rastreio é essencial na hora de fazer o transporte, pois assim, garante uma maior segurança e o cliente ainda pode acompanhar a sua carga, para saber a localização exata dela. Se houver algum problema pelo caminho, o rastreio ajudará a resolver rapidamente. 

A Transremoção trabalha sempre para garantir o melhor transporte do seu segmento. Estamos sempre atentos aos perigos e possuímos equipes qualificadas para deixar cada cliente satisfeito com o nosso serviço. 

Conte conosco! 

Autor (a): Transremoção
Deixe seu comentário
Mais notícias
O que é o estudo de
rigging e porque é essencial para a liberação de cargas
Garantimos a segurança
durante todo o transporte de cargas