Notícias

19
JUL
Qual o
equipamento ideal para movimentação de carga?

O equipamento de movimentação de carga é utilizado para movimentar mercadorias grandes e pesadas. O maquinário é ótimo para otimizar tempo e trazer mais segurança para as empresas, evitando esforço e riscos para os funcionários. Além disso, também é possível ter outros benefícios como: redução de custos, aumento da produtividade e agilidade e otimização na estocagem. 

Existem inúmeros equipamentos e cada um vai se enquadrar melhor em determinada situação. Por isso, separamos alguns maquinários para você encontrar o ideal para o seu projeto. Confira: 

Empilhadeiras:  Pode ser utilizado para carga e descarga de produtos de 2,5 tons a 16 tons. A Transremoção conta com modelos duplex e triplex a diesel, além de GLP e elétricas com capacidade de alcançar até 6,85m. 

Guindaste: É utilizado no transporte de cargas maiores e adere projetos na construção civil, terminais portuários, aeroportuários e outros. A Transremoção tem mais de 10 equipamentos robustos com alta capacidade de carga ou equipamentos compactos, feitos especialmente para o transporte de cargas pesadas em espaços fechados e abertos.

Manipulador telescópico: Oferece ótima amplitude, segurança e flexibilidade na movimentação de diversos componentes. É um dos equipamentos oferecidos pela Transremoção para a realização de serviços de remoções técnicas, transportes pesados, conteinerização e mais! 

Contamos com diversos maquinários capazes de atender com excelência qualquer demanda. Entre em contato e conheça mais! 

Autor (a): Transremoção
Deixe seu comentário
Mais notícias
O que é o estudo de
rigging e porque é essencial para a liberação de cargas
Garantimos a segurança
durante todo o transporte de cargas