Notícias

27
OUT
Remoção, carga e
descarga de máquinas pesadas e excedentes

O transporte de cargas excedentes e pesadas, sempre envolve outras importantes operações, como carga, descarga e remoções das mesmas para dentro das fábricas, com posicionamento e apoio nas montagens,  com operações complexas e de risco, que necessitam de uma equipe de profissionais capacitados e normas rígidas de segurança, unidos aos melhores recursos, adequados para proceder de forma cautelosa e eficiente. 

Em vista que existem diversos maquinários e equipamentos com várias dimensões, a Transremoção traz para os nossos clientes o serviço de remoção industrial de máquinas pesadas através de um portfólio de equipamentos como: guindastes, pórticos hidráulicos, manipuladores, empilhadeiras, equipes de remoção e muita expertise naquilo que de melhor sabemos fazer.

Em nosso processo de remoções técnicas, é realizada uma vistoria completa com uma equipe de especialistas e um supervisor técnico, onde são observados todos os fatores envolvidos na operação para adequar os recursos apropriados para a realização. Tudo conforme todos os requisitos de segurança e saúde exigidos pela lei.

Localizados próximos do Porto de Santos e com atendimentos em todo o território nacional, nós fornecemos guindastes, guindautos, empilhadeiras, plataformas, caminhões, carretas e todos os mecanismos necessários para a remoção.

Entre em contato com a Transremoção e solicite um orçamento. Conte com nossa estrutura e qualidade comprovada para a realização das operações mais complexas com o máximo de segurança.

Autor (a): Transremoção
Deixe seu comentário
Mais notícias
Venha fazer uma
consultoria gratuita conosco. Tire suas dúvidas
O que é o estudo de
rigging e porque é essencial para a liberação de cargas