Notícias

26
MAR
Trabalhamos com quaisquer
cargas em regime DI e DTA

Entenda mais sobre como funciona o regime DI (declaração de importação) e o  DTA (declaração de transporte aduaneiro). 

Declaração de Importação 

A DI é um documento essencial no processo de importação, sendo a base para o desembaraço aduaneiro. Benefícios incluem:

Experiência: Nossos profissionais têm ampla experiência no manuseio de DI, assegurando que todos os requisitos e regulamentações sejam atendidos para uma entrada eficiente de sua carga no país.

Acompanhamento: Mantemos uma comunicação transparente durante todo o processo, fornecendo atualizações regulares sobre o status. 

Parceria: Estabelecemos parcerias estratégicas com agentes aduaneiros, facilitando a integração entre os processos de importação e transporte.

Declaração de Transporte Aduaneiro

A DTA é um instrumento eficiente para o transporte de mercadorias entre recintos aduaneiros. Benefícios incluem:

Agilidade: A emissão eletrônica da DTA proporciona agilidade nos trâmites burocráticos, permitindo um transporte mais rápido e eficiente.

Rastreamento: Utilizamos tecnologia avançada para oferecer rastreamento em tempo real das suas mercadorias, garantindo total visibilidade durante todo o percurso.

Conformidade: Asseguramos a conformidade total com as regulamentações aduaneiras, minimizando riscos e garantindo que sua carga chegue ao destino sem contratempos.

Transremoção 

Compreendemos a complexidade do comércio internacional e nos comprometemos a simplificar os processos para nossos clientes. Confie em nós para proporcionar soluções logísticas eficazes.

Autor (a): Transremoção
Deixe seu comentário
Mais notícias
Venha fazer uma
consultoria gratuita conosco. Tire suas dúvidas
O que é o estudo de
rigging e porque é essencial para a liberação de cargas